Vampiros e a Morte (da página inicial)

01/09/2010 16:47

Irei começar colocando aqui todos as citações que estavam até agora na página inicial do Alma da Noite. Entre as personagens, se encontram Lestat e Akasha, feitos por Anne Rice, a Morte, feita por Markus Zusak e Desmond, feito por mim. Espero que aproveitem; e que reflitam sobre algumas dessas falas.

 

"Filhos das trevas, conheçam os filhos da luz; filhos do homem, combatam os filhos da noite"
- Lestat de Liouncourt; O Vampiro Lestat, Anne Rice

"O mal é sempre possivel. E a bondade é eternamente difícil"
- Louis de Pointe du Lac; Entrevista com o Vampiro, Anne Rice

"Não sou instrumento de Deus para decidir quem deve pagar por seus pecados. Ele decide quem deve morrer, eu mato"
- Desmond Deepon; Beijos de Sangue, A. F. Nascimento

"Vidas. Muitas vidas. Humanas e vampiras, e agora estão todas dentro de mim"
- Katherine; Diários do Vampiro - A Fúria, L. J. Smith

"Eis um pequeno fato: você vai morrer"
- Morte; A Menina que Roubava Livros, Markus Zusak

"Eu era o caçador, eles eram a caça. Não precisava ser de outra forma"
- Desmond Deepon; Nas Garras dos Anjos, A. F. Nascimento

"Nenhuma morte pode ser enorme como a vida"
- Lestat de Liouncourt; A Rainha dos Condenados, Anne Rice

"Temos sangue nas mãos, todos nós, exatamente como em nossa veias"
- Akasha; A Rainha dos Condenados, Anne Rice

"A beleza em qualquer lugar que se olhe! Esta é a natureza. E a morte está nela em toda a parte"
- Akasha; A Rainha dos Condenados, Anne Rice

"Os seres humanos me assombram"
- Morte; A Menina que Roubava livros, Markus Zusak

blog comments powered by Disqus