Theatres des Vampires

28/10/2010 19:29

Olá!

Minha recomendação será para quem gosta de bandas no estilo "hard". Theatres des  Vampires é uma banda italiana, que mistura vocais masculinos e femininos.

Em algumas músicas, essa banda poderá até ser considerada de estilo metal, mas não em todas; na realidade, é chamada, por alguns, de "metal  vampírico". Mas cada um pode tirar suas próprias conclusões ao ouví-los.

Tem uma aparência muito gótica e dark, e algumas músicas me agradaram bastante, como "Lady in Black" (ouça clicando aqui.)

Aqui é possível  ver a página da banda na  wikipedia, com informações básicas sobre ela.

Aqui você pode  ver uma listagem com as músicas, e, clicando nos nomes, pode ver suas letras e ouví-las.

 

Outro motivo que me atraíu à banda é o vínculo que ela tem com a obra de  vampiresca de  Anne Rice; além de chamar Theatres des  Vampires, que seria "Teatro dos  Vampiros" em português (e qualquer um que tenha lido os primeiros livros da  Anne Rice sabe que "Teatro dos  Vampiros" era um conhecido estabelecimento na história), eles tem um álbum chamado "The  Vampire Chronicles", que significa, nada mais nada menos, que "Crônicas  Vampirescas"! O nome da série que conta com Lestat, Louis,  Armand e muitos outros.

Então, eu lhes recomendo ;)

blog comments powered by Disqus