Steven Spielberg - War Horse e Robopocalypse

25/10/2010 19:29

Steven Spielberg, reconhecido diretor do mundo cinematográfico, está dirigindo seu novo filme, "War Horse" ("Cavalo de Guerra", em tradução livre), baseado no livro de mesmo nome do autor Michael Morpurgo.

O longa conta uma história sobre uma amizade entre um e seu cavalo. O tempo é o da Primeira Guerra Mundial; evento que separa o cavalo e seu dono, mas que também faz com que se reencontrem.

O filme é previsto para estrear no dia 28 de dezembro de 2011.  Você pode ver o elenco escolhido na imagem abaixo:

Fonte da foto: Cineclick.

 

Outro projeto planejado do diretor é o "Robopocalypse", baseado no livro de Daniel H. Wilson. Com esse filme, Spielberg entrará na lista de diretores que dirigem histórias de ataques de robôs contra a raça humana. Mas é provável que este filme só chegue a ser lançado em 2013; com o lançamento de "War Horse" em dezembro de 2011, as gravações de "Robopocalypse" só começariam em janeiro do ano seguinte, e o filme, então, só seria lançado no ano subsequente.

Mas nada indica que Spielberg causará qualquer desconforto à sua imagem; os dois longas prometem ser tão bem reconhecidos quanto os demais do diretor já foram; ou, ao menos, quase tão bem.

blog comments powered by Disqus