Resultado: Have and Tell

21/01/2011 17:18

Oi pessoas!

Bem, o sorteio do Beijos de Sangue já foi feito. Gostaria de agradecer a todos que participaram e divulgaram, e devo admitir que torci por todos vocês. Fiquei bastante ansiosa pra clicar lá no "Generate" do site Random.org, por onde fiz o sorteio.

Ok, sem mais delongas, vamos ao resultado. E, entre 39 digníssimas entradas no formulário, o(a) vencedor(a) do sorteio Have and Tell é...

 

Heloisa de Faria Pacheco, do blog Up Read!

Parabéns, Heloisa! Espero que goste do livro! ^^

Irei mandar um e-mail para a vencedora, notificando-a, e ela terá até segunda-feira para me responder com seus dados. Caso eu não receba nada até lá, na terça-feira será realizado novo sorteio.

De novo, obrigada por terem participado. Assim que puder, eu irei realizar um novo sorteio - ou talvez eu prepare uma surpresinha, uma idéa dada pela Debs, do Queria Ser  Vampira. Mas falaremos disso quando chegar a hora. Até lá, fiquem ligados no blog da Heloísa para a resenha do Beijos de Sangue! =D

blog comments powered by Disqus