Pixies podem gravar novo álbum

15/02/2011 17:59

O Pixies, banda americana que, depois de uma separação que durou mais de dez anos e de uma reunião em 2004, conversa sobre a possibilidade de lançar um álbum inédito.

Desde sua união, a banda só fez turnês com as músicas antigas, sem gravar nenhum material novo. O baterista David Lovering contou para o site Billboard que o grupo tem falado sobre isso já há três anos.  "Não sei se isso se realizará. Estou esperando pra  ver o que vai acontecer. Tudo o que posso dizer é que, se houver um disco, é melhor que seja decente. Teremos que trabalhar bastante nele", disse.

O guitarrista, Joey Santiago, afirmou que é só uma questão de tempo e que o ótimo passado da banda causa pressão . "Estamos esperando por aquele momento 'A-ha!' Eu já estou lá. É só uma questão de tempo e de tudo se alinhar.  Acho que existe uma pressão por conta do legado. Com certeza. Mas não acho que há uma coisa preconcebida que alguém possa esperar da gente.  As possibilidades são muito amplas, eu diria", foram suas palavras.

Fonte: UOL Música

blog comments powered by Disqus