Pergunta

17/02/2011 16:05

Oi =)

Eu gostaria de fazer uma pergunta à  vocês. Mas antes, uma explicação e, com ela, uma recomendação para os escritores de plantão. E tudo rimou. -q

Então.  xD

Agora falando sério: Descobri, através do Queria Ser  Vampira, que a editora  Andross está promovendo um concurso de contos de terror. Eles irão selecionar os melhores para fazer parte de uma coletânea, que está com lançamento previsto para junho deste ano. Irão aceitar inscrições até o dia 28/02.  Veja capa, sinopse e booktrailer abaixo ou clicando aqui, no site da própria editora, onde também se encontram o regulamento e o espaço para inscrição.

 

 

Conhecemos contos de fadas como histórias cheias de magia e fantasia que costumamos contar para crianças. O que muitos não sabem é que eles foram concebidos como entretenimento para adultos e que, em sua forma original, traziam fortes doses de adultério, incesto, canibalismo e mortes hediondas. Com o tempo, diversos autores os suavizaram e acrescentaram lições de moral. Em HISTÓRIAS ENVENENADAS, escritores contemporâneos resgataram todo o horror dos contos de fadas originais em releituras de histórias tradicionais ou novos enredos, que não farão nenhuma criança dormir, mas certamente farão você perder o sono...

 

 

 

Bem, eu gostaria de participar. Mas, como se pode  ver no regulamento, se eu conseguir, terei que  vender  vinte exemplares do livro no prazo de um mês, pelo  valor de R$19.00 cada. E, como se pode  ver implicito nessa norma, eu terei de pagar o tanto que não puder  vender. E, como dinheiro não cai do céu, decidi fazer algo como uma "pesquisa de campo" antes de mandar meu conto para análise.

Gostaria de saber quantos aqui tem interesse em comprar este livro; assim, quando chegar o lançamento, eu poderei  vendê-los para  vocês.

Se o número for alto o bastante, eu arrisco. E isso, claro, lembrando que eu posso não passar no concurso, e nesse caso eu não irei  vender a obra. Mas, se isso acontecer, ao menos a dica já ficou. De uma forma ou de outra, essa coletânea promete ser muito boa.

Então, espero respostas. Não precisam dar certeza, é mais para ter uma estimativa mesmo. E fiquem a  vontade para participar, também!

Obrigada ^^

blog comments powered by Disqus