Novos widgets, novas posições

16/11/2010 21:45

Oi!

Alguns já devem ter notado que, na seção de música do blog, existe um player que toca algumas músicas, aleatoriamente, que foram selecionadas por mim. Pois bem, eu decidi que não queria algo assim somente na seção de música. Portanto, se vocês checarem as seções "Livros" e "TV e Cinema", verão que lá também existem  widgets (ferramentas) relacionadas aos temas das seções.

Além de colocar essas novas ferramentas, também mudei a posição da que já estava lá. Os três  widgets, das três seções, agora ficam no começo da página, antes da listagem de artigos. Na categoria "Música", agora, o player aparece em cima dos artigos. Na categoria "Livros", um "countdown" (contagem regressiva) aparece, também, antes dos artigos. E na categoria "TV e Cinema", por fim, uma lista de melhores filmes da semana segundo a  Veja São Paulo é mostrada, em cima novamente.

Obs: Na parte de livros, o  widget de contagem regressiva será mudado a cada vez que o livro em questão for lançado. No momento, o "countdown" é para o último livro da série  Academia de  Vampiros, da Richelle Mead; quando ele for lançado, outra contagem, de outro livro ficará no lugar.

O que acham? Gostaram dos widgets novos? E de suas novas posições? Fiquei em dúvida quanto ao lugar onde deveria colocá-los, então, opiniões são muito bem-vindas!

^^

 

Edit: Editando só para avisar que a seção "Recomendações" agora também terá algo em seu topo. Será links de blogs e/ou promoções da blogosfera que eu recomendo. Existirá sempre uma imagem com um link nessa seção. ;)

blog comments powered by Disqus