Nova capa, nova série

18/05/2011 18:01

A editora Novo Século divulgou em seu Twitter a capa para o primeiro livro da série "Night Huntress", "A Caminho da Sepultura".

Os cinco livros da série já publicados livros transformaram a autora, Jeaniene Frost, em uma best-seller americana. Veja abaixo a sinopse e a capa:

A meio vampira Catherine Crawfield vai atrás dos mortos-vivos com uma vingança, esperando que um desses seja seu pai – o responsável por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas e é forçada a uma parceria incomum.

Em troca pela ajuda para achar seu pai, Cat concorda em treinar com o sexy caçador noturno até que os reflexos de batalha dela estejam tão aguçados quanto as presas dele. Ela fica intrigada por não acabar como jantar – existem, realmente, bons vampiros? Logo Bones a terá convencido de que ser meio-morta não tem de ser completamente ruim.

Mas antes que ela possa aproveitar seu status como uma incrível caçadora de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Agora Cat tem de escolher um lado… E Bones está ficando tão tentado quanto qualquer homem com um coração batendo. (Tradução www.sobrelivros.com.br)

 

O livro deverá ser lançado ainda nesse mês de maio.

blog comments powered by Disqus