Na Minha Caixa de Correio #3

12/03/2011 12:11

Olá pessoas =)

Aqui está o terceiro post dessa seção onde eu mostro a  vocês as coisas que eu ganhei no último mês. E digo 'coisas' porque hoje não serão só livros!

Como esse último mês foi meio apertado para mim, passei-o sem comprar livros. Mas ontem resolvi esse problema em um sebo  -q

Então, aqui estão:

 

Bento é o primeiro livro do  Vianco na minha estante, mas o quinto a ser lido. Ouvi falar bem dessa obra e, como já gosto do estilo do autor, acredito que  vou gostar mesmo. Ele é grosso, tem 517 páginas.

 

Esse será o primeiro livro do Stephen King que irei ler. Eu sei, eu sei, já começo tarde D: Mas pelo menos  vou começar.

 

E essa é uma obra de um autor desconhecido... -q -n  Não é um livro, mas é o que eu tenho no último mês  xD

 

Um dia, quando eu ler esses livros, eu irei escrever resenhas. @_@

Ah, dei um nome para o meu dragão. Cumprimentem o Ringo =D (sim, é o nome de um dragão de um desenho dos ano 90).

 

Espero que tenham gostado :*

blog comments powered by Disqus