Feliz Natal!

24/12/2010 19:57

Olá!

Estou aqui para desejar à todos vocês, leitores, blogueiros e admiradores do  Alma da Noite, um feliz Natal, repleto de paz, saúde, amor, amizade e presentes!

Com o blog no ar há quase quatro meses, eu só tenho a agradecer pelo rumo que ele está tomando; aliás, tenho muito a agradecer nesse Natal. Tenho saúde, tenho amor, tenho moradia, e tenho paz interior; e se alguma dessas coisas fez  você se identificar, então você também tem o que agradecer. Aproveite esse momento, que ele signifique para você o que você desejar; o nascimento de Jesus, o clima de alegria, a união da família, o que seja. Mesmo que você esteja passando essa noite sozinho, aproveite para se aprofundar em  você mesmo e conhecer as mesmas virtudes que conheceria se estivesse acompanhado.

É o que eu,  A. F. Nascimento, desejo para você e todos que você ama. E agradeço novamente o que vocês estão me dando ao ler esse blog.

 

FELIZ NATAL!

 

blog comments powered by Disqus