Explicação e aviso

21/01/2011 10:09

Olá!

Estou aqui para explicar meu sumiço nessa última semana. Tento atualizar o blog todos os dias, com no mínimo alguma citação, mas dessa vez foi realmente impossivel.

Na segunda-feira, comecei a sentir dores, febre e coisa e tal. Depois minha barriga começou a doer. Muito. Fui no médico na terça à noite, exame pra lá, exame pra cá, fiquei internada para fazer uma cirurgia na quarta. Retirei o apêndice, que estava inflamado, causando a febre e as dores. Ele ficou inflamado porque minhas trompas de falópio ficaram inchadas, possivelmente por culpa de um cisto - ou seja, foi uma reação em cadeia. Eu não fazia acompanhamento médico, não pisava em um consultório há mais de ano. Então tudo aconteceu de uma vez, fiz a bendita cirurgia e estou em recuperação.  As trompas ainda estão inchadas, o que quer dizer que eu ainda sinto dor, mas estou sendo medicada e o buraco feito na minha barriga está se fechando (bem) aos poucos.
Resumindo, quero dizer que foi por isso que sumi e por isso que ainda irei postar pouco na próxima semana.  Ao que tudo indica, minha recuperação será rápida, mas isso acontecerá se eu passar mais horas deitada do que em frente ao computador. Portanto, também ficarei mais ausente dos fóruns que participo, mas tentarei não desaparecer.

E, com isso, aproveito para dizer a vocês: cuidem-se. Façam acompanhamento médico. Sabem aquele check-up chato? Façam. Garanto que é muito melhor do que ser pego de surpresa, com alguma coisa dentro de você de repente estourando e te matando de dor, ou algo assim.

Então é isso. O sorteio do "Beijos de Sangue"  ainda vai acontecer hoje, às 17h00m, e, se tudo der certo, já na segunda-feira as coisas começam a voltar ao normal. Obrigada pela atenção ^^

 

PS: Médicos são torturadores profissionais, fica a dica.

blog comments powered by Disqus