Especial Last Sacrifice

06/12/2010 10:21

Faltando menos de um dia para o lançamento do último livro da série  Academia de  Vampiros, de Richelle Mead, eu irei fazer um "especial" sobre esse tão esperado fim da saga de Rose Hathaway.

Ao longo das últimas semanas, foram sendo publicado vários "teasers", quotes e trailers de personagens do livro. Irei agora colocá-los em um único post.  Abaixo de cada video está a tradução do que foi escrito.

Primeira frase do livro

“I don´t like cages.” - "Eu não gosto de jaulas"

 

Trailer 1 - Christian Ozera

 

"Leal. De fora.  Assassino? Quem matou a Rainha?"

 

Teaser 1

 

"... e não tem muito que eu não faria por você. Quanto mais estúpido melhor."

 

Trailer 2 - Lissa Dragomir

 

"Princesa. Herdeira.  Assassina? Quem matou a Rainha?"

 

Teaser 2

 

"É por isso que você está fazendo isso? Porque Lissa te disse para fazer?"

 

Trailer 3 - Adrian Ivashkov

 

"Rebelde.  Álibi.  Assassino? Quem matou a Rainha?"

 

Teaser 3

 

"Estou desistindo agora. Eu realmente amo você. É por isso que estou fazendo isso."

 

Trailer 4 - Dimitri Belikov

 

"Guardião.  Amante.  Assassino? Quem matou a Rainha?"

 

Teaser 4

 

"Certo, acho que está tudo bem então.  Vá em frente.

Huh? O que está tudo bem?

Tudo bem se você se casar com meu irmão."

 

Trailer 5 - Rose Hathaway

 

"Lutadora. Determinada.  Assassina? Quem matou a Rainha?"

 

Teaser 5

 

"O que eu fiz... O que eu fiz foi imperdoável."

 

Teaser 6

 

"Você é melhor do que isso... melhor do que seja lá o que for que você vai fazer agora"

 

 

O primeiro capítulo saiu oficialmente no dia 1 de dezembro, e pode ser lido, em inglês, aqui. O capítulo  foi traduzido, e pode ser lido em português aqui. Lá se encontram mais alguns capítulos. 

E para completar, a foto de Last Sacrifice, que contará com, aproximadamente, 600 páginas!

blog comments powered by Disqus