Água; fogo

24/08/2010 11:26

 

Essa imagem pode ter muitos significados; vamos atribuir à ela, hoje, o significado do bem e do mal (conceitos, como disse em meu último post).

A água é vista como boa e o fogo como mal. Sendo assim, o bem vence o mal! O fogo continua com sua forma, sua sombra; mas foi apagado.

Ah! Quem dera fosse tão simples. Mas não custa sonhar, certo?

;)

blog comments powered by Disqus

Comentários: Água; fogo

Água; fogo

Data: 12/10/2010 | De: Luan

Nossa, nunca tinha pensado nisso =O
Claro que não é tão fácil assim, mas como dizem, no final o bem sempre vence o mal, não importa se demorar ou não.
Ficou muito bom, parabéns. =)

Re:Água; fogo

Data: 19/10/2010 | De: Ariane

^^
Esperemos que sim, né?
Obrigada! ;D

Ola

Data: 31/08/2010 | De: Roza

Obrigada pela visita em meu blog. Achei o seu site lindo, li algumas de suas histórias e vc escreve muitíssimo bem.
Eu escrevi um livro recentemente (sobre vampiros), mas em inglês, estou tentando traduzi-lo pro português mas tem sido mais complicado do que eu esperava.
Vou colocar o link do seu site no meu blog ok? Me visite mais vezes!

Beijão
https://roza-de-lune.blogspot.com

Re:Ola

Data: 01/09/2010 | De: Ariane

Olá Roza! Muito obrigada pela visita e pelos elogios!
Avise quando conseguir traduzir; não sou assim tão boa em inglês para ler um livro, rs.
Vou visitar seu blog sim! Adoro suas reflexões ;) vou colocar a imagem que está no seu blog com um link para ele aqui no lado esquerdo, ok?
Beijos, e obrigada pelo comentário!

Novo comentário