A vida sob a interpretação de Mika

14/09/2010 17:07

A citação é parte da música "My Interpretation", do cantor Mika. Primeiramente em inglês e logo em seguida a tradução:

"The first two weeks turned into ten; I hold my breath and wonder when it'll happen... Does it really matter?

If half of what you said it's true, and half of  what I didn't do could be different... Would it make it better?

If we forget the things  we know, would  we have somewhere to go? The only  way is down; I can see that now"

 

"As duas primeiras semanas se transformaram em dez; eu seguro meu fôlego e me pergunto quando acontecerá... Isso realmente importa?

Se metade do que você disse é verdade, e metade do que eu não fiz pudesse ser diferente... Isso faria ser melhor?

Se nós esquecessemos as coisas que sabemos, teríamos algum lugar para ir? O único caminho é para baixo; eu posso ver isso agora."

- Mika, My Interpretation

blog comments powered by Disqus