Sobre o blog

15/12/2010 18:37

Olá!

Estou aqui para dar uma notícia, e ainda não sei se ela é boa ou não.  Acho que os dois! rs

O  Alma da Noite está tendo muitos acessos! Yey \O/ isso definitivamente é bom. Maaas isso quer dizer que o  Webnode não vai suportar o tráfego enquanto eu ainda tiver essa conta grátis. Então eu tenho que adquirir uma conta Premium. Isso não deveria ser um problema... mas é. Esse  Webnode não tem muitas formas de pagamento, sabe. E eu não tenho cartão de crédito (é, não tenho). E eu não sei se confio nas outras duas formas que ele disponibiliza. Mas se eu não fizer isso, eu não vou poder editar ou postar nada até o mês seguinte, e nesse mês eu já recebi o aviso de que o tráfego está chegando ao limite; e ainda é dia 15! Isso muito me faz feliz, mas não sei se vou conseguir adquirir a conta premium ainda esse mês. Se sim, tudo bem; se não, eu vou dar uma sumida de repente  xD

Bom, de qualquer jeito, queria avisá-los disso.  Vou tentar comprar a conta ainda nesse mês, mas em todo caso... só volto ano que vem :(

E mais, se me der vontade meeesmo, eu mudo o domínio do blog também. Aí vai ficar muito bonito um  www.almadanoite.com  @_@

 

EDITADO:  Agora sim! O blog está com um limite de 3Gb mensais para o tráfego (e também com mais limite para armazenamento, o que significa muuuitas mais imagens na Galeria...). Foi bem mais rápido do que eu esperava! rsrsrs. Bem, não irei sumir, então! ;)

blog comments powered by Disqus