Promoção dos 5 mil - Looking Up

25/03/2011 16:33

HEEEY!

Trago uma ótima notícia. Ontem, o blog atingiu 5 mil  visitas! O contador não computa as mudanças de páginas e nem as minhas próprias  visitas, o que significa que são cinco mil  visitantes únicos!  \O/

 

Gostaria de agradecê-los por isso. O  Alma da Noite está crescendo somente por  vocês, leitores,  e  vê-lo nesse crescimento é o que dá ânimo para continuar.

E como comemoração, farei mais um sorteio do meu livro, "Beijos de Sangue", Com a diferença de que não será restrito a blogueiros.

Então,  vamos às regras?

 

1 - Residir no Brasil.

2- Preencher este formulário.

3 - Comentar nesse post para confirmar a inscrição.

 

Chances extras

Para ter mais uma chance, siga @AF_Nascimento no Twitter e preencha o formulário novamente, com o seu nome de seguidor. Se divulgar a promoção, no Twitter ou em qualquer outro lugar,  você pode preencher o formulário mais uma  vez e ganhar mais uma chance, com o link para a divulgação feita.

 

As inscrições podem ser feitas a partir de hoje, 25/03/2011, até  as 23h59m  de 15/04/2011.

O sorteio será realizado no dia 16/04/2011, pelo site Random.org, e o resultado será divulgado em um post aqui mesmo no blog.

 

 

Qualquer dúvida, postem nos comentários abaixo ou mandem um e-mail para a_f_nascimento@hotmail.com.

 

 

(O título da promoção  veio da música de mesmo nome do Paramore, pois cinco mil  visitas estão ótimas, mas não podemos parar de 'olhar para cima'!)

=)

blog comments powered by Disqus