Na Minha Caixa de Correio #2

12/02/2011 11:33

Olá leitores amados o/

Aqui está a segunda edição do post mensal "Na Minha Caixa de Correio", onde eu posto o que chegou para mim no último mês.

Bem, tenho três livros para mostrar, comprados em uma promoção do Submarino (quem não AMA esse site?)

Então aqui estão. =D

 

Esse livro comprei sem nunca ter ouvido falar, mas depois de ler algumas resenhas e opiniões, fiquei com boas expectativas. Parece ser bem assustador. Combina muito bem com o  Alma da Noite, e é claro que irei resenhá-lo.

Agora posso começar sossegada a saga Senhor dos  Anéis, com o livro certo. Também tenho boas expectativas.

Eu já conheço e gosto muito do trabalho do  André  Vianco, e esse será o primeiro livro "solto" que irei ler dele, além de ser o único sem a temática  vampiresca. É pequeno, creio que não demorarei para terminá-lo quando o pegar para ler. (não reparem em como o feto parece sair do dragão UAHSUASHAUS)

 

Todos os livros acima serão resenhados em seu tempo. Estou alternando a leitura desses, dos livros soltos que eu tenho e a coleção da  Anne Rice. Ou seja, quando eu acabar o livro que estou lendo, vou ler o próximo das Crônicas  Vampirescas, e depois mais um solto, e por aí  vai.

É isso. Espero que gostem ^^

E eu estou pensando seriamente em dar um nome para esse dragão. Sugestões? *-*

blog comments powered by Disqus