Mudança nos comentários

07/12/2010 17:41

Olá =D

Eu fiz uma mudança nos comentários. E para explicar essa mudança, devo fazer também uma confissão (esse não é termo certo, mas tudo bem, rsrs). Os comentários, da forma como estavam, estavam me atrpalhando MUITO, porque eu não recebia nada quando alguém fazia um comentário novo. Nem um e-mail, uma mensagem do  Webnode, nada! E então eu poderia demorar um mês para ver um comentário, já que não dá pra olhar todos os posts todos os dias, né?

Pois bem, descobri uma forma de resolver esse problema.  Achei o Disqus, um sistema de comentários de fora, e o instalei no blog. Só que para fazer isso, eu fui de post em post e troquei o HTML da caixa de comentários; eu inclusive "transferi" os comments que já estavam lá para o Disqus (e fiz isso copiando e colando mesmo, rsrs). Então, podem imaginar o tempo que demorei, não? Por isso não tem post hoje, infelizmente. Não tive tempo para fazer outra coisa aqui no blog.

Mas, espero que gostem! E saibam que agora eu não vou demorar pra responder, porque eu vou saber assim que vocês comentarem, finalmente.

Então, comentem! Não têm mais desculpas, ok?  hehe

:)

blog comments powered by Disqus