Meu primeiro selinho!

31/01/2011 10:10

Olá!

Ontem eu ganhei, do blog CKS Books, meu primeiro selo - um tipo de presente entre blogueiros que por  vezes acompanha desafios e brincadeiras -, e  vou agora, muito feliz, postá-lo =D

 

 

O desafio é falar 10 coisas sobre si:

Err, ok.   xD

1 - Eu nunca postei uma foto minha na internet /paranóia;

2 - Eu fico extremamente deprimida quando termino uma série de livros que gostei;

3 - Eu sempre tento arrumar tempo para participar mais na internet e nunca consigo;

4 - Sou sedentária e hiperativa (um em corpo, outro em mente);

5 - Nunca falei minha idade  verdadeira na internet /paranóia²;

6 - Já fui enganada pela internet (motivo da paranóia);

7 - Tenho cabelo enroladinho, cheio de cachinho, na cachola (tóin tóin tóin tóin);

8 - Tenho mais amigos  virtuais do que reais;

9 - Amo conversar sobre livros;

10 - AMO música de todo o meu coração, rock 'n' roll e pop.

 

Indicar 10 blogs:

1 - Guardiã da Meia Noite

2 - Up Read

3 - Open Page

4 - The Other Side

5 - Blood and Books

6 - The Sense of Doubt

7 - Queria Ser  Vampira

8 - Sucker for  Vampires

9 - Skoob Lovers

10 - Café com Magia

 

 

Obs: Demorei mais para escolher os blogs do que para falar sobre mim -q

 

 

=D

blog comments powered by Disqus