Inaugurando: Na Minha Caixa de Correio #1!

12/01/2011 16:50

Olá =D

Desde que entrei para a blogosfera eu vejo várias iniciativas criativas e idéias interessantes, como foi o caso da Retrospectiva Literária do Pensamento Tangencial.

E a sessão de "Na Minha Caixa de Correio" de vários outros blogs sempre me chamou a atenção, então agora eu irei postar a minha! Todos já devem ter notado que, apesar de o  Alma da Noite ter muitos focos, o tema mais corrente aqui é o literário. Paixão por livros faz isso  xD

Pois bem, aqui está minha primeira lista. Colocarei livros que eu ganhei ou comprei nos últimos dias, e será por fotos, e não videos. Espero que gostem! ^^

 

1 - A Hospedeira (Stephenie Meyer)

 

Ganhei esse livro no começo do ano. Lendo resenhas, minhas expectativas sobem e descem, mas eu irei ler de qualquer forma -Q

 

2 - A Mão Esquerda de Deus (Paul Hoffman)

Esse na verdade não é meu :P Minha mãe o escolheu com um vale-presente que eu a dei, mas está na minha estante e eu também vou ler. Podem esperar uma resenha por aqui.

 

3 - Fortaleza Digital (Dan Brown)

Também não é meu, aconteceu o mesmo que o livro acima. Mas é ele que estou lendo no momento, e assim que terminar, postarei uma resenha.

 

4 - Strange  Angels (Lili St. Crow)

Esse eu ganhei de Natal, vencendo a promoção do  Vamp Noel do Blog da Guardiã da Meia Noite, mas só chegou essa semana. Também irei ler logo, e dá-lhe resenhas.

 

Todos

E aí estão todos meus novos filhos, e mais dois marcadores do Blog da Guardiã que vieram com o Strange  Angels (lindos!)

 

Esses livros acima marcarão o fim da seca de resenhas aqui. Estou resenhando muito pouco, mas não por muito tempo! o/

Ah, o dragãozinho ali em cima é uma coisa fofa, né?  Vai estar sempre lá, vigiando meus livrinhos... *-*

Espero que gostem (de novo...) =D

blog comments powered by Disqus