Have and Tell - Sorteio do Beijos de Sangue!

06/01/2011 11:41

Olá meus queridos! Tenho uma novidade para vocês.

Como ultimamente eu venho recebendo e-mails de blogueiros que gostariam de ter o meu livro para resenhá-lo, eu resolvi criar esse evento. Eu não posso mandar um exemplar do Beijos de Sangue para cada um, pois não tenho condições financeiras para isso; mas posso sortear um!

Então, o que acontecerá: eu irei sortear um exemplar do Beijos de Sangue para um blogueiro. É bem simples.  As regras são as seguintes:

 

1 - Ter um blog ou site;

2 - Morar no Brasil;

3 - Se comprometer a escrever uma resenha ao fim da leitura do livro.

 

 

Tudo certo? Então vamos à explicação:

Preencha este formulário. Seu nome, o link para seu blog e seu e-mail são obrigatórios.

Para ter chances extras, você deve preencher o formulário novamente para cada um dos atos a seguir:

Me seguir no Twitter: @AF_Nascimento

Divulgar o sorteio, com um link para esse post.

ATENÇÃO: Na primeira vez, não preencha os dois últimos espaços! Só faça isso na segunda/terceira vez, ou sua chance extra não será computada.

 

O período em que ocorrerão as inscrições é do dia 06/01/2011   ao dia 21/01/201

 

 O sorteio será feito pelo site Random.org

 

Qualquer dúvida, postem nos comentários logo abaixo ou mandem um e-mail para a_f_nascimento@hotmail.com

 

:D

 

blog comments powered by Disqus