Coletânea de maiores sucessos - P!nk

11/10/2010 14:45

A cantora Pink (ou P!nk) irá lançar, em 16 de novembro de 2010, uma nova coletânea com seus maiores sucessos.

O nome do CD será "Greatest Hits... So Far" ("Melhores Hits... Até  Agora", em tradução livre), e, além de grandes hits da cantora, como "Stupid Girls", "U+Ur Hand", "So  What" e "Please Don't Leave Me", ainda contará com músicas inéditas; uma das quais já lançada, chamada "Raise Your Class". Você pode ouví-la clicando aqui.

É interessante notar as referências à filmes que são feitas em algumas músicas da Pink. No  videoclipe de "Please Don't Leave Me" (você pode vê-lo aqui), é bem aparente a 'paródia' do filme "Louca Obsessão", baseado na obra de Stephen King, bem como um momento em que "O Iluminado" é lembrado, filme também baseado em Stephen King. Na nova música, "Raise Your Glass", é bem clara a referência ao Coringa na frase "Why so serious?".

Então, além de uma ótima pedida para fãs da Pink, essa coletânea também terá sua pitada de cinefilia. Veja abaixo a lista de músicas e a capa:

Get The Party Started
There You Go
Don’t Let Me Get Me
Just Like  A Pill
Family Portrait
Trouble
Stupid Girls
Who Knew
U + Ur Hand
Dear Mr. President
So What
Sober
Please Don’t Leave Me
Glitter In The Air
Raise Your Glass
  Música nova, TBD

 

blog comments powered by Disqus