Blá-blá-blá e desafio!

15/04/2011 15:47

Olá vocês =D

Antes de tudo, gostaria de pedir desculpas pelas mudanças na ordem dos posts nos últimos tempos. Quando não consigo postar o que deveria no dia certo, deixo para o dia seguinte e aí a ordem toda já mudou. Mas continuo tentando postar sempre, ao menos uma citação de segunda a sexta ;)

E outra coisa: não fiz o "Na Minha Caixa de Correio" esse mês porque não comprei nem ganhei NADA D: Um livro até chegou hoje, mas como ele possivelmente vai ser tudo o que terei até o mês que vem (espero que não), deixarei para a próxima. Ou eu posso começar a postar os doces que eu compro! Esses são muitos *-* -n

OK, então vamos ao desafio:

A Debs do Queria Ser Vampira me indicou para fazer o seguinte (seguindo as regras do memê):

Levar o banner do desafio

 Visitar quem te mordeu

Visitada, adoro ;D

Marcar cinco outros blogs e avisá-los

A Drop of Freak

Obsession Valley

 Portal dos Livros

The Sense of Doubt

The Other Side

Responder a uma série de perguntas

Let's go!

 

1 – Gostaria de ser um (a) vampiro (a) e viver eternamente?

Não xD O problema é exatamente o "viver eternamente". Pra sempre é muito tempo.

2 – Se fosse um (a) vampiro (a) como gostaria de ser chamado (a)?

Meu nome mesmo, Ariane, haha.

3 – Qual a idade que gostaria de ter pra sempre?

20, acho que tá muito bom.

4 – Qual seria sua aparência?

A mesma, só que com uma pele bem lisinha, como eu imagino todos os vampiros.

5 – Seria do bem ou do mal?

Bem e mal são conceitos, então não tenho como responder. -q

6 – Viveria entre os humanos ou seria solitário (a)?

Viveria na sociedade humana, sim, mas me relacionar pessoalmente com humanos só se eu tivesse planos de transformá-los depois.

7 – Conseguiria viver de sangue humano ou seria um ser “vegetariano (a)”?

Sangue humano, claro. Pessoas que deviam morrer não faltam, UAHSUASHUASHAUSH

8 – Qual seu vampiro (a) da ficção favorito?

Lestat de Lioncourt, sempre <3

9 – Qual seu livro sobre vampiros favorito?

Aí é mais difícil. Fico entre "O Vampiro Lestat" e "Rainha dos Condenados" (ambos da Anne Rice).

10 – Assiste algum seriado sobre vampiros atualmente?

The Vampire Diaries e True Blood. Quer dizer, quando True Blood voltar >_>

11 – Indique um filme sobre o assunto:

Entrevista com o Vampiro, xD

12 – O que você acha da saga Crepúsculo?

Eu gosto. Mas... Algumas coisas são difíceis de engolir. Outras são impossíveis. E tem açucar demais .-. Mas pra mim vale a pena pelos Volturi, haha.

13 – Qual vampiro (a) mais lindo (a) da atualidade?

Lestat é o vampiro mais lindo sempre U_U Mas se for pra falar dos que fazem sucesso atualmente, teria que dizer Eric Northman e Damon Salvatore.

14 – Qual o casal mais lindo?

Lestat e Louis <3

15 – Prefere um anjo ou um vampiro?

Vampiro FATO [2] Mas eu mal li coisas sobre anjos .-.

16 – Preferiria namorar um (a) lobisomem ou um vampiro (a)?

Eu não namoraria alguém por ser vampiro ou lobisomem '-' Não seriam essas as características que eu buscaria.

17 – Se fosse um vampiro (a) namoraria um humano (a)?

Sim, por que não? Eu já fui humana, não seria algo incompreensível.

18 – Se os vampiros (as) existissem se apaixonaria por um?

Como eu disse, eu não namoraria alguém por ser vampiro ou lobisomem; logo, eu não me apaixonaria por alguém por esse motivo. Mas considerando os personagens, os vampiros sempre foram bem melhores que os lobisomens (ou quase sempre) *-*

19 – Se fosse um vampiro (a) seria vingativo?

Claro! Já sei até quem seriam minhas primeiras presas. (MUAHAHA). Acho que vingança não faz bem pra mente, mas se eu mato pessoas pra viver, não vejo tanto problemas nesse sentido para minha moral '-'

20 – Seria belo (a) ou monstruoso (a)?

Bela, charmosa, sedutora e fatal -s E MODESTA, claro, UASHUASHAUS

21 – Qual poder gostaria de ter?

Gostaria de poder ir descobrindo a capacidade do meu cérebro aos poucos. Afinal, já usamos 10% dele; se eu pudesse ir descobrindo o resto, acredito que muitos poderes saíriam de lá. Com 20%, hipnose; com 30%, leitura de mentes... Estou viajando, UAHSUASHAUSHA (mas sério, quem sabe?)

22 – Conseguiria ficar longe de sua família?

Não. Por isso transformaria os mais próximos e sofreria ao ver os mais distantes morrerem.

23 – Se vivesse eternamente o que gostaria de fazer nesse tempo todo?

LER, ler até meus olhos explodirem, porque não explodiriam. E escrever. E ver muitos filmes e séries, e ouvir MUITA música. E viajar pelo mundo. E ir fazendo o que eu quiser, quando quiser, com quem eu quiser. @_@

24 – Quais lugares moraria?

Nova Orleans (ÓBVIO), França (com certeza), Inglaterra, Itália, Grécia, Rússia (haha). Viveria um pouco em cada continente.

25 – Teria coragem de transformar alguém em vampiro (a)?

Teria, com certeza, se a pessoa concordasse. A primeira coisa que faria como vampira seria perguntar para quem eu amo se iriam querer vir comigo. E eu dúvido que resistiriam (quote -q)

26 – Qual seria seu pior inimigo (sobrenatural)?

Não iria criar muitos inimigos, provavelmente, mas se fosse, seriam em sua maioria outros vampiros. Somos orgulhosos demais, haha

 

 

Obrigada Debs, adorei responder *---*

É isso, espero que tenham gostado ;D

blog comments powered by Disqus