Apresentação e RSS feed

06/09/2010 15:05

Olá!

Abri essa seção para dar à vocês (como o nome já diz) novidades e avisos relacionados ao site. E para inaugurar a seção, vou explicar algumas coisas relacionadas aos RSS feeds.

Muitos já devem saber como funciona o RSS. Você se cadastra e recebe uma mensagem toda vez que algo novo aparecer no site seguido. E no caso do Alma da Noite, eu tive alguns problemas quanto à isso.

Se você clicar em "Inscreva-se" ao lado, você será levado para a página do Feedburner, e lá você poderá se inscrever e ser avisado à cada vez que eu postar um artigo novo em qualquer uma das seções (exceto "Imagens" e "Meus Livros"). Se você clicar em "RSS", no topo do site, você será levado para uma página onde você escolherá em qual seção você quer se inscrever, caso queira receber mensagens somente de determinada seção. Mas existe um problema: o site não apagou as seções que eu fiz para teste! Se você clicar em "RSS" lá em cima, você verá que, numa lista de seções disponíveis, existem categorias repetidas, outras chamadas "teste", e a maioria sem nada dentro. Somente as seções "Todos os artigos" e todas à partir da última "Resenhas" (partindo de cima para baixo, depois de "Mitologia Negra") é que são realmente as que estão no site. Eu ainda não consegui arrumar um jeito para apagar as outras, por mais que já tenho apagado-as do site em si; inclusive, agradeceria muito se alguém conseguisse me ajudar nesse quesito. Mas até que eu consiga, fica o aviso: se inscrevam somente nos feeds citados acima, pois os outros não existem e não existirão.

Obrigada! ;)

blog comments powered by Disqus